Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Brasília ganha nova casa de café na 114 Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em 26 de novembro, Brasília vai ganhar uma nova casa de café: a Belini Café - The Coffee Experience, na 114 Sul. No comando da novo estabelecimento, o empresário Gilberto Costa Manso, também dono da Belini Pães e Gastronomia e do restaurante Bhumi.

Os clientes terão à disposição cafés, sorvetes, pratos servidos em panelinhas, sobremesas diferenciadas e sanduíches. A casa ainda dispõe de uma varanda, salão com destaque para balcão (nove lugares), que passa pelo salão interno. O funcionamento será todos os dias, das 9h às 22h, com acesso a pessoas com deficiência.

Onde?
Belini Café – The Coffee Experience
Endereço: CLS 114 – Bloco B – Loja 7 – Asa Sul
Telefone: (61) 3345-3000
Horário de funcionamento: todos os dias das 9h às 22h



ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rafael Facundo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio