Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Adamastor Pitaco participa de show de humor em restaurante
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 26 e 27 de novembro, a partir das 21h, o restaurante Recanto do Camarão, em Taguatinga Norte, apresentará a 7ª edição do Show de Humor. Desta vez, o espetáculo será comandado pelo humorista Adamastor Pitaco. O couvert artístico sai a R$ 150 (a mesa para quatro pessoas).

O personagem Adamastor Pitaco – o Lindão -  foi criado para um programa de televisão em Fortaleza (CE) e ganhou notoriedade nacional após ser descoberto pela produção do Domingão do Faustão, da TV Globo, em outubro de 1996. Logo depois, recebeu convite para participar do A Praça é Nossa, no SBT, e também se apresentou em outros programas nacionais de TV como Domingo Legal, Programa do Ratinho e Silvio Santos. Em 1998, foi convidado para fazer integrar o quadro Risadinha do Dia no Planeta Xuxa, no qual atuou durante um ano e nove meses.

Serviço
7º Show de Humor do Recanto do Camarão
Com o humorista Adamastor Pitaco. Dias 26 e 27 de novembro (quarta e quinta-feira), a partir das 21h, no Recanto do Camarão de Taguatinga (CNA 3, Praça do DI, Taguatinga Norte); (61) 3563-1083. Couvert artístico: R$ 150 (mesa com quatro pessoas).


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio