Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasília recebe maior evento de filosofia do Brasil em dezembro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Em 14 de dezembro, Brasília vai sediar o Seminário da Luz, maior evento de filosofia do Brasil, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O encontro, que acontece a cada dois anos, será realizado das 13h30 às 19h15. Três mil pessoas são esperadas para esta edição, que será orientada pelo preletor Junji Miyaura, presidente doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina.

O seminário tem por objetivo sensibilizar os participantes acerca de uma reflexão sobre a vida e a importância de se aprimorar continuamente a conduta pessoal. O Seminário da Luz também leva as pessoas a dominar suas faculdades mentais e a focar no amor. 

Na programação, serão realizadas palestras com os temas: “Você é o Senhor do Seu Próprio Destino”, “Caminho para Obter a Provisão Infinita”, “A Harmonia Familiar é Chave do Sucesso” e a prática religiosa “Oração da Cura (Meditação Shinsokan de oração mútua)”. Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos na sede da Seicho-No-Ie em Brasília, na EQS 403/404, no valor é R$ 20.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio