Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Theo Becker lança carreira solo em Ceilândia com presença de Rebeca Gusmão e Furacão da CPI
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Conhecido por sua polêmica participação no reality show "A fazenda", da TV Record, o ator e também cantor Theo Becker vai lançar carreira solo na música no próximo 6 de novembro, no Le Grand Lounge Bar, em Ceilândia Sul, a partir das 22h. No evento, o artista vai divulgar o CD "Theo Becker - minha vez" produzido por Daniel Fegueiredo, ganhador de um Grammy Latino, e vídeoclipe.

No repertório, clássicos dos anos 80 e composições inéditas como "É hora", "Ninguém é perfeito", "Você é tudo que eu quero", entre outras, compondo um repertório jovem e atual.

As bandas Satisfaction e Distintos Filhos também estão confirmadas na noite, além da ex-nadadora Rebeca Gusmão e a advogada e modelo Denise Rocha, conhecida como "Furacão da CPI".

Os ingressos custam R$ 30 e R$ 50 (camarote). As 200 primeiras mulheres não pagam para entrar até as 23h (com nome na lista bruno@grupork9.com).

Serviço
Theo Becker - Show de lançamento da carreira solo
Data: 6/11/2014
Hora: 22h
Local:  Le Grand Lounge Bar - QNM 1 Conjunto "A" Lote 45 e 47 - Ceilândia Sul - próximo ao Beer House
Informações:
(61) 8299-0691 / 8179-9449
Classificação etária: 16 anos


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio