Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Spoleto lança coleção de pratos inspirados em cidades da Itália
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A rede Spoleto inovou mais uma vez e convida seus clientes a uma viagem saborosa e lúdica por seis cidades icônicas da Itália por meio de sua nova coleção de pratos. A ação começou em 15 de setembro e vai até 15 de novembro - ou enquanto durar o estoque. 

Assinadas pela artista plástica paulista Kalina Juzwiak, a Kaju, as peças da coleção “Cidades da Itália” reproduzem um pouco da cultura de Pisa, Milão, Spoleto, Veneza, Roma e Florença. De forma descontruída e não literal, ícones das cidades aparecem em linhas sobre cores fortes, inspiradas na história das próprias cidades. 

Como funciona
A rede vai distribuir 200 mil peças. Para adquirir um dos seis pratos do projeto Cidades da Itália, o Spoleto apresenta quatro opções de refeição, a partir de R$ 25,70. Na compra de uma delas, o cliente leva a peça de arte. São elas: Massa tradicional+Almôndegas+bebida; Capelleti+Mil Folhas+bebida; Lasagna+bebida; Salada de Massa+Frango Extra+bebida. 

Os pratos também serão vendidos separadamente a R$ 19,90 em qualquer um dos 336 restaurantes espalhados pelo país (a marca só não está presente no Mato Grosso e Piauí).


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio