Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Melanina Carioca volta a Brasília na Calourada UnB
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em 1º de novembro, a Calourada UnB promete surpreender mais uma vez o seu público com programação e artistas de peso. Com início às 22h, no Centro Comunitário da universidade, se apresentam na noite a banda Melanina Carioca e MC Sapão, ambos do Rio de Janeiro, além de Heverton & Heverson, DJs Kacá, Primo, Edu Nova, Hugo Drop, Dabox, Raff e a banda Jacó Macaco.

Há um ano, Melanina Carioca se apresentou em Brasília e agitou a festa "De cinema", no Hípica Hall. Inspirados pelas noites do morro Vidigal, o grupo foi formado pelos atores Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Bróder, Cidade dos homens, A fazenda), Marcello Melo (Lado a lado, Malhação), Jonathan Azevedo (Salve Jorge, Malhação) Luiz Otávio (Cidade de Deus, Esquenta), Roberta Rodrigues (Salve Jorge, Cidade de Deus), Roberta Santiago (Rebelde, Balacobaco), Jefferson Brasil e o músico David dos Santos, em 2009. A banda se tornou a sensação do Rio de Janeiro e desde então, mesclando referências de grandes nomes que vão da MPB ao samba, o grupo é sucesso por onde passa.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio