Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Lulu Santos, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso cantam no Green Move Festival 2014
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, o Green Move Festival vai reunir, na Esplanada dos Ministérios, várias gerações em defesa da preservação do planeta e do crescimento econômico sustentável. Com diversão e informação, o evento é totalmente democrático e gratuito e tem a função de gerar informações e estimular a realização de ações voltadas para conscientização e contribuição na preservação do planeta.

A terceira edição do Green Move Festival, realizada pela U.Piano Entretenimento, reunirá brasilienses e as vozes de Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis para amplificar a voz em defesa da sustentabilidade. Todos podem participar em defesa do meio ambiente, se engajar a algumas das “Ações Green” e ter a opção de ficarem mais próximos dos artistas na “Área Consciente” em frente ao palco.
Além dos shows, várias atividades estão sendo promovidas pelo Green Move Festival como palestras, encontros, promoções e oficinas, bem como à apresentação de projetos de sustentabilidade e conhecimento de ações que estimulem o desenvolvimento sustentável.


O público pode participar das “Ações Green” e retirar seu acesso à “Área Consciente” de 4 a 10 de outubro no Posto de troca Estande Green na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Museu da República. O festival será realizado no dia 11 de outubro, na área central da Esplanada dos Ministérios, a partir das 10h. Veja como participar das “Ações Green” e a programação completa em:

Programação
Nando Reis - 17
Os Paralamas do Sucesso - 19h
Lulu Santos - 21h

Green Move Festival
Dia: 11 de outubro de 2014
Local: Área Central da Esplanada dos Ministérios
Entrada franca

FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio