Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Google realiza em Brasília evento gratuito sobre empreendedorismo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A terceira edição do Google Entrepreneurs Week chega neste mês ao Brasil e conta com a participação de empresários, desenvolvedores, pesquisadores e “googlers” de todo o mundo. A ideia é estimular o debate de temas relacionados à tecnologia e empreendedorismo. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de outubro. Como o número de vagas é limitado, os participantes serão escolhidos por sorteio e informados sobre a seleção por e-mail. Para concorrer a uma das vagas, é necessário preencher o formulário no site.

O evento será realizado entre os dias 20 e 25 de outubro em todo o mundo. No Brasil, oito cidades – Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberaba e Teresina – receberão o Google Entrepreneurs Week. 

Durante o evento, os participantes poderão compartilhar experiências sobre recursos e ferramentas necessárias para a construção e consolidação de negócios que tenham impacto positivo na vida das pessoas. Em 2013, 4,8 mil empreendedores distribuídos em 31 países participaram do evento. 

Confira a programação completa no site.

Veja a programação para Brasília:

Data: 23/10/2014
Local: UniCeub - auditório do Bloco 1
Horário: das 19h às 21h30
Vagas: 150 pessoas

Agenda

19h - 19h25 - Recepção
19h25 - 19h35 - Abertura: Patrícia Quadros, Google
19h35 - 19h50 - Palestra: Guga Gorenstein, Poup
19h50 - 20h05 - Pitches
20h05 - 20h50 - Networking
20h50 - 21h20 - Painel com Empreendedores de Sucesso
Marcos Oliveira, CEO e Fundador da Urbanizo
Guga Gorenstein, CEO e Co-fundador da Poup
21h20 - 21h30 - Fechamento

Do Admite-se, com alterações.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio