Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » » » » » Fim de semana terá Green Move, Z Festival e Bloco Pirraça em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Os brasilienses vão ter muita música à disposição no próximo fim de semana. Grandes eventos e artistas renomados desembarcam na capital federal no sábado (11) e domingo (12). Com entrada franca, ao ar livre e com valores acessíveis, o Brasília Pop lista algumas opções para sair de casa.

Um deles é o Green Move Festival, que repete o sucesso do ano passado com shows de Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso e Lulu Santos na Esplanada dos Ministérios, a partir das 16h. A entrada é franca. Saiba mais aqui.


Outro evento que deve atrair muito público é o Bloco Pirraça, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, com shows de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 400. Veja mais aqui.


Já a partir das 18h, no Net Live Brasília, o Z Festival é voltado para um público mais adolescente. Na programação, shows com as sensações teen do momento, como o grupo feminino Fifth Harmony, a boy band Midnight Red, o astro norte-americano Austin Mahone e o funkeiro brasileiro MC Gui. Confira tudo aqui.

E no domingo, o Picnik - evento ao ar livre que reúne programação alternativa, arte, moda, gastronomia, workshops e meditação - será realizado no Parque Jardim Botânico de Brasília, das 14h as 22h. Veja mais informações.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio