Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Exposição [Nu] Objeto estreia em Brasília nesta sexta e vai até 31 de outubro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A aguardada exposição de fotos [Nu] Objeto começa nesta sexta-feira (10/10), às 20h, na Galeria de Arte Dulcina de Moraes, no Conic. O ensaio fotográfico foi realizado com 50 artistas brasilienses que aceitaram tirar a roupa para a inusitada proposta do fotógrafo e artista plástico Daniel Fama.

Todos os modelos passaram pela seleção por meio de inscrições anunciadas pelas redes sociais. O ensaio ocorreu em junho em Brasília e contou com a participação de modelos, atores, músicos e performers, que tiraram a roupa a convite da Cia. Fábrica de Teatro num ensaio divertido e cheio de curiosos resultados. 

As fotos passaram por uma curadoria e, dos 50 cliques realizados, 25 viraram quadros de uma exposição (de mesmo nome). A ideia principal do ensaio é fugir do estereótipo de corpos perfeitos, com correções de marcas e cicatrizes. O importante neste trabalho, de acordo com a produção, é mostrar o modelo em toda sua plenitude, com uma pitada de bom humor na interação com o objeto escolhido.


Ao todo, foram necessárias cinco diárias de fotografia e 30 horas em estúdio para dar vida às variadas ideias dos modelos, que também se divertiam nos bastidores das sessões querendo saber que objeto os colegas e amigos haviam escolhido para representar seus corpos.


[Nu] Objeto
Idealização e fotografia: Daniel Fama
Produção: Josuel Junior (Cia Fábrica de Teatro - DF)
Apoio: Teatro e Faculdade de Artes Dulcina de Moraes
Local: Galeria de Arte Dulcina de Moraes (Teatro Dulcina) - Setor de Diversões Sul
Abertura: 10 de outubro, às 20h - Exposição do dia 10 ao dia 31 de outubro
Classificação: 16 anos
Entrada gratuita


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Daniel Fama

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio