Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » Circuito Banco do Brasil reúne 20 mil pessoas em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Brasilienses fãs de rock and rol e simpatizantes compareceram ontem (19/10), na área externa do Estádio Mané Garrincha, para acompanhar os shows das bandas Hover, Plebe Rude, Skank, Panic! At the disco e Linkin Park na segunda edição do Circuito Banco do Brasil. O evento, que começou às 15h e foi até meia-noite, reuniu 20 mil pessoas.


A maratona de shows começou com a banda do Rio de Janeiro Hover, vencedora do concurso Voz para Todos. No camarim, depois da apresentação, o Brasília Pop entrevistou o grupo formado por Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa, Pedro Fernandes e Álvaro Cardozo. O vocalista Saulo presenteou o site com um kit da banda que será sorteado em breve no instagram do Brasília Pop.


Em seguida, Plebe Rude comandou o palco. Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá subiram ao palco e fizeram um tributo a banda brasiliense Legião Urbana. Os mineiros do Skank vieram logo depois e cantaram clássicos da banda, como “Uma partida de futebol” e “É proibido proibir”.

As duas principais bandas da noite – Panic! e Linkin - vieram na sequência. O vocalista do Panic! At the disco, Brendon Urie estava solto e à vontade no palco. Cheio de atitude, Urie conquistou o público e fez uma performance elogiável no cover da música Bohemian Rhapsody, do Queen. Devido ao calor intenso em Brasília, o artista não fez cerimônia e tirou a o terno dourado na terceira música e a camisa na terceira, ficando ainda mais à vontade.


Aguardada pela maioria, a apresentação dos americanos do Linkin Park fez jus à expectativa. Eles mostraram os novos trabalhos do grupo, com um som mais pesado, que lembram o rap e hip hop, e com diversas inserções de música eletrônica. Linkin tocou “Numb”, “In the end”, “Faint” e ao fim teve o bis com mais quatro músicas no show. Por volta das 23h50, a apresentação terminou e, com ela, o evento. Brasília já aguarda a edição 2015.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Elijonas Maia

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio