Header Ads



BSB Grill comemora 16 anos em Brasília


Uma das casas de carnes mais tradicionais de Brasília acaba de completar 16 anos de existência na capital. Trata-se do BSB Grill, que foi inaugurado com o conceito de “casa de carnes – restaurante”. Sua primeira unidade abriu as portas na 304 Norte. Desde então, a marca virou referência para quem deseja apreciar diferentes variedades de cortes especiais, além de pratos da culinária árabe, com receitas tradicionais de família.

Os proprietários Issa Attie e seu primo Lúcio Bittar foram os primeiros a apresentar ao consumidor brasiliense, por exemplo, o sabor, a suculência e a qualidade da carne do boi Aberdeen Angus (de origem escocesa, ideal para cruzamentos industriais e novos cortes superiores) e também da raça japonesa Wagyu. É com ela que se prepara o famoso kobe beef, cotado entre os mais caros do mundo e conhecido pela maciez, sabor e textura agradável (menos fibras), em consequência da grande concentração de marmoreio.


De lá para cá, o BSB Grill ganhou uma nova unidade, na 413 Sul, e incrementou os serviços, sempre zelando pela qualidade dos produtos servidos e também pelo atendimento aos clientes. Na tradição da marca, além dos ingredientes de primeira linha e dos cortes especiais, está também a festa de comemoração de aniversário da casa.

Como de costume, o BSB Grill celebrará mais um ano de existência no mercado de Brasília com os clientes. No jantar desta sexta-feira (3 de outubro), na unidade da 413 Sul, a partir das 20h, o público poderá saborear o famoso boi no rolete e o delicioso porco a paraguaia! Tudo por conta da casa. A programação também inclui dose dupla de chope das 18h à 0h, a R$ 6,90, e apresentação de dança do ventre e DJs sem cobrança de couvert artístico.


BSB Grill
SHCN Qd. 304, Bl. B, Lj. 19; (61) 3326-0976.
De terça a sábado, das 12h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

SHCS Qd. 413, Bl. D, Lj. 36; (61) 3346-0036
De terça-feira a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.