Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Brasília Pop entrevista banda Hover
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Sem pretensão, a banda Hover, de Petrópolis (RJ), se inscreveu no concurso “Voz para todos”, do Circuito Banco do Brasil, e foi selecionada para abrir os shows do evento em Brasília no último domingo (19/10). O resultado pegou os integrantes Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa, Pedro Fernandes e Álvaro Cardozo de surpresa, que abriram as apresentações de Plebe Rude, Skank, Panic! At the disco e Linkin Park. Mas uma surpresa muito bem-vinda.

Nos bastidores do CBB, o Brasília Pop entrevistou com exclusividade o grupo, que se apresentou pela primeira vez na capital. No camarim, os músicos estavam à vontade e descansando de uma apresentação acalorada que levantou o público horas antes. Carismáticos, os cinco jovens definiram a apresentação no Circuito como um divisor de águas na carreira.

“Esse show com certeza muda a trajetória da Hover. Apesar de não sermos tão conhecidos como as outras bandas que passaram pelo palco, tivemos uma boa aceitação do público, que inclusive cantou junto nossas músicas. Ficamos felizes com isso”, comentou o baterista Álvaro Cardozo. E o show também foi um presente para Álvaro, que completou 23 anos um dia antes.

Prova do sucesso do show foi que as redes sociais da Hover começaram a bombar de novos fãs brasilienses. Depois do show, os meninos contam que os seguidores aumentaram consideravelmente no Instagram e no Facebook.

Sorteio
O vocalista Saulo von Seehausen, de origem alemã, presenteou o Brasília Pop com um "Kit-Hover", que inclui uma camiseta da banda, um CD e um adesivo personalizados. Nós vamos sortear no Instagram do site. Corre lá!


Hover
Formada há quatro anos e agora reinventada, a banda Hover já fez shows por quase todo o Brasil. E tem capacidade para ir além e se tornar uma das grandes referências do rock atual.

Até o fim deste ano, os meninos prometem lançar um single e um videoclipe. No ano que vem, a expectativa é de um novo CD, o terceiro do grupo.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Elijonas Maia

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio