Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Banda N'alta se apresenta no El Franguito, em Taguatinga
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


No próximo sábado (18/10), a partir das 21h, o palco do El Franguito (CNF 3) recebe o som da Banda N’Alta. Formada em 2013, o grupo composto por John, Ronan Lopes, Bruno Lima, Igor Correa e Nino Di Bob traz para o público um vasto repertório musical, que vai desde os clássicos do rock internacional até os grandes sucessos do pop atual.

Com performances energéticas e vigorosas, N’Alta vem se destacando no cenário musical brasiliense como uma das grandes apostas do gênero na cidade, seja pelo bom gosto de seu set list ou pelo desempenho virtuoso de seus músicos. 

E para a próxima apresentação, no tradicional bar de Taguatinga, a banda terá o auxilio luxuoso de Hiago Souza, vocalista e guitarrista da Banda Station. O encontro dos músicos no palco da casa promete ser um grande momento para os amantes da boa música.

Serviço
El Franguito Cervejaria
Endereço: CNF 3 Lote 16 – Taguatinga Norte
Telefone: (61) 3352-3100 / 3352-8917
Couvert Artistico: R$ 6,99 por pessoa


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rodrigo Lopes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio