Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Arquiteto Sérgio Parada lança livro sobre sonhos na Livraria Cultura do Casa Park
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Depois de alçar voos por diversas áreas da arquitetura, Sérgio Parada resolveu arriscar-se em um novo projeto. Sonhos e Realidades 11+11 é o primeiro livro do renomado arquiteto que será lançado no dia 14 de outubro, terça-feira, às 19h, com uma mini palestra, na livraria Cultura do Casa Park.
O título é uma referência direta a 11 projetos arquitetônicos que saíram do papel e outros tantos que ficaram só nos sonhos de Parada. 

O livro de Parada traz contribuições muito especiais, como o prefácio do arquiteto João Filgueiras Lima, o Lelé, e texto do professor Elgson Ribeiro Gomes, um dos ícones da arquitetura modernista no Brasil, ambos falecidos este ano. 

Participam da publicação a arquiteta e paisagista Rosa Kliass, a pioneira na área de iluminação Esther Stiller e a arquiteta italiana Maria Luisa Piermartiri. 
A obra, com 180 páginas, chega às livrarias pela editora JJCarol, que há quase três décadas publica livros sobre arquitetura e design.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Haruo Mikami

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio