Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Soul Brasília Festival receberá 1ª edição do Tempera pop up
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Tatiana Lisboa servirá arancini de açafrão da terra com queijo e ragu napolitano
Além de shows com Nando Reis, Zeca Baleiro, Móveis Coloniais de Acaju e muitos outros, o evento Soul Brasília Festival, que será realizado em 6 de setembro, na Praça das Fontes do Parque da Cidade, contará também com uma versão pop up do Tempera - que tem como proposta oferecer pratos de alta cozinha a preços acessíveis, ao ar livre, valorizando os produtos, profissionais e chefs da capital.

→ 

Gil Guimarães, do Parrilla Madrid, investe no espetinho de Kobe Beef e arroz parrillero
Em sua primeira edição, o Tempera reunirá nove chefs, representando dez casas, das 12h às 22h. São eles: Anderson Ferreira (D’Lurdes), Daniela Loyola (Confeitaria Francesa), Daniel Vieira (4Doze Bistrô), Gil Guimarães (Parrilla Madri), Lídia Nasser (Empório Árabe), Mara Alcamim (Universal Diner e Café Universal), Rosario Tessier (Trattoria da Rosario), Tatiana Lisboa (personal chef) e Venceslau Calaf (Bar do Calaf). Este último oferecerá uma Paella Brasileira à moda do Cerrado (elaborada com arroz, camarão, lula, mexilhão, frango, costelinha, linguicinha, açafrão espanhol, ervilha, cenoura e pimentão), com opção de acréscimo de pequi. 

Anderson Ferreira, do DLurdes, apresenta o mexidão chic
Todos os pratos vão custar no máximo R$ 20. Os estandes do evento também venderão bebidas alcoólicas, como vinho e espumantes. 

Tempera pop up
Dia 6 de setembro, das 12h às 22h, no Soul Brasília Festival (Parque da Cidade, Praça das Fontes, Estacionamento 9)
Pratos até R$ 20
Entrada gratuita
Classificação Indicativa: livre.
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Rener Oliveira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio