Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Pontão do Lago Sul comemora 7 de setembro com projeto "Sons do cerrado"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Pontão do Lago Sul recebe, a partir de 7 de setembro, o projeto Sons do Cerrado - que mostra a diversidade da cultura brasileira em lugares que valorizam as belezas naturais do Planalto Central. Durante os quatro domingos deste mês, a banda brasiliense de percussão Maria Vai Casoutras (foto) e artistas convidados apresentam um repertório variado de ritmos do país, como maracatu, samba, reggae, forró, frevo, entre outros. O evento vai das 15h às 18h. 

O grupo Maria Vai Casoutras e a banda Mafuá de Brasília vão apresentar o melhor do chorinho e samba brasileiro. Ótima sugestão para reunir toda a família em um dos mais belos cartões postais de Brasília. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Veja a programação completa

7/9 - Maria Vai Casoutras e a banda Mafuá de Brasília com samba e chorinho.
14/9 - Maria Vai Casoutras e a banda Belina 02 apresentam o melhor do rock.
21/9 - Maria vai Casoutras e convidados.
28/9 - Maria Vai Casoutras e o grupo Mente Sã com o melhor do reggae.

Horário: sempre das 15h às 18h.
Local: Pontão do Lago Sul.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio