Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Mostra reúne criações da artista plástica Antônia Célia no Memorial TJDFT
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Entre os dias 6 e 17 de outubro, o Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte no Memorial TJDFT, recebe o talento e a sutileza das belas obras da artista plástica cearense Antônia Célia. A mostra, intitulada Contrastes,reúne cerca de 20 quadros com as mais recentes criações da artista, que ficam expostas para visitação gratuita, de segunda à sexta-feira, das 12h às 19h.

Antônia já participou de mostras coletivas no Brasil e no exterior, tendo seu trabalho exposto em Nova York, Buenos Aires, Lisboa e Roma, sendo sucesso de crítica e de público por onde passa pelo bom gosto e elegância de suas telas abstratas. Em Contrastes os apreciadores de arte podem admirar a nova fase de trabalho da artista, marcado pelo minimalismo, pelas cores e movimento, dentre eles os quadros feitos especialmente para a decoração do ambiente da Casa Cor Brasília 2014 assinado pela arquiteta Raquel Fechina. 

Contrastes
Local: Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte - localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
Aberta ao público: de 6 a 17 de outubro 2014.


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio