Header Ads

Mostra reúne criações da artista plástica Antônia Célia no Memorial TJDFT

Entre os dias 6 e 17 de outubro, o Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte no Memorial TJDFT, recebe o talento e a sutileza das belas obras da artista plástica cearense Antônia Célia. A mostra, intitulada Contrastes,reúne cerca de 20 quadros com as mais recentes criações da artista, que ficam expostas para visitação gratuita, de segunda à sexta-feira, das 12h às 19h.

Antônia já participou de mostras coletivas no Brasil e no exterior, tendo seu trabalho exposto em Nova York, Buenos Aires, Lisboa e Roma, sendo sucesso de crítica e de público por onde passa pelo bom gosto e elegância de suas telas abstratas. Em Contrastes os apreciadores de arte podem admirar a nova fase de trabalho da artista, marcado pelo minimalismo, pelas cores e movimento, dentre eles os quadros feitos especialmente para a decoração do ambiente da Casa Cor Brasília 2014 assinado pela arquiteta Raquel Fechina. 

Contrastes
Local: Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte - localizado no 10º andar do Bloco A, Ala A, funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
Aberta ao público: de 6 a 17 de outubro 2014.


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.