Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Hipnomagic inova e traz pela primeira vez a Brasília espetáculo de hipnose e mentalismo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Hipnomagic show inova e traz pela primeira vez a Brasília seu novo espetáculo de hipnose e mentalismo. Com uma abordagem ainda mais intrigante, Ed Rocha resgata os efeitos de mentalismo do século passado e apimenta ainda mais os debates sobre os poderes da mente. 

Durante as cenas de Hipnose Temática, o público poderá vivenciar situações inusitadas em um Acampamento Imaginário, com vivencias surreais e cenas ainda mais emocionantes. Que tal encontrar uma celebridade em um acampamento público? Ou até mesmo tocar violão e cantar sua música preferida? Se divertir com as melhores piadas de seu comediante preferido? Reconhecido pela crítica como um genuíno show motivador, o Hipnomagic é uma referencia na América Latina devido à forma segura como Ed Rocha conduz os atos de hipnose, sempre de forma respeitosa, com humor inteligente e muita diversão.

Serviço
Local: Teatro dos Bancários
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: Sábado as 21h e domingo as 20h
Ingresso: R$ 30 (meia entrada)
Censura: 14 anos
Informações: (61) 3262-9021 / 9856-3416


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio