Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Encontro de Bell Marques com Durval Lélys marca 5ª edição do Brasília Elétrica
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O encontro mais esperado da Axé Music aconteceu no sábado (20/9) no anel externo do Estádio Mané Garrincha. Bell Marques e Durval Lélys, ambos em carreira solo, colocaram milhares de brasilienses e turistas para dançar ao som de clássicos da música baiana.

A 5ª edição do Brasília Elétrica começou com a energia e a empolgação da banda Oito7Nove4, liderada pelos meninos Rafa Marques e Pipo Marques, filhos de Bell. Por quase três horas de apresentação, a banda, que se apresentou pela primeira vez em Brasília, tocou hits da carreira como Pedida Perfeita e Se Não Puder Voar, além de canções que marcaram história na Axé Music.



Em grande estilo, o trio elétrico de Rafa e Pipo se encontrou com o trio Dragão da Folia, que trazia o Cidadão Honorário de Brasília Durval Lélys. O Rei da Rua, como é conhecido Durval, rasgou elogios para a banda Oito7Nove4, o qual é padrinho. O cantor esbanjou carisma e originalidade para apresentar seus grandes sucessos. No set list, Dia dos Namorados, Com Amor, Gladiador e a nova Ver o Que Restou.



Momento mais aguardado da noite, Bell Marques entrou na avenida e também se encontrou com o amigo Durval Lélys, para delírio dos fãs. "Durval, eu gosto muito de você. Gosto muito das pessoas que estão perto de você. Você sempre foi uma pessoa muito importante para mim e a nossa história sempre foi feliz", afirmou Bell. "Bell, todos nós, cantores baianos, aprendemos em sua escola. Te amo! Obrigado Brasília. Encontro inesquecível com meu amigo Bell", respondeu Durval. Juntos, cantaram os sucessos Bota Pra Ferver, Voa, Voa, Porto Seguro, Cara Caramba Sou Camaleão e Dê Um Grito Aí.


"O grande sonho do fã da Axé Music é ver Bell Marques e Durval Lélys no mesmo palco. São os dois reis da grande música baiana. Tanto Bell, quanto Durval, estão em casa toda vez que vem a Brasília. Aqui, tivemos essa honra de ver essas duas feras cantando juntos", afirmou Edynardo Lima, presidente do fã clube Bell Marques Show, o primeiro da carreira solo de Bell.

O cantor Bell Marques seguiu sua apresentação repleto de novidades. Uma delas, foi o lançamento da músicas Eu Vou Bellzar Você e Mata Minha Sede. Outro destaque do show foi a Big Band, nova banda escolhida a dedo pelo próprio Bell. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar e, para isso, conto agora com um trio de metais, com um violoncelo e até violino”, disse Bell.


Mesmo com mais um guitarrista na banda, ele garante não largar a sua. “Minha forma de tocar a guitarra virou marca registrada. Jamais abandonaria. Além de minha paixão, é a minha força”, reforça o cantor, que mantém a levada de antigamente com esses novos elementos, que resultam em um som mais complexo. O Arrocha Ostentação do cantor Neto LX encerrou a grande noite do Brasília Elétrica 2014.


FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Luis Fabiano/Fábio Cunha

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio