Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Companhia pernambucana traz musical sobre Villa-Lobos para os palcos de Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Espetáculo Villa-Lobos em Brasília

Um espetáculo baseado na vida e obra de Heitor Villa-Lobos é a experiência que a companhia Sopro-de-Zéfiro – Cecília Brennand traz de Pernambuco para Brasília. “O Nosso Villa – Um musical Villa-Lobos” será apresentado somente no dia 12 de setembro, às 20h30​, no Teatro Dulcina de Moraes (Conic).

Espetáculo Villa-Lobos em Brasília

A apresentação traz quinze músicas de Villa-Lobos em um roteiro que mergulha na trajetória e vida do maestro e compositor brasileiro, interpretadas por mais de 35 bailarinos-cantores e sete instrumentistas. O grupo, que é referência no movimento artístico de Recife (PE), se dedicou  cerca de três meses em ensaios para uma apresentação de cerca de uma hora sobre a vida e obra do artista. Entre os artistas, profissionais experientes e participantes do projeto Aria Social, que ganham nos palcos experiência para o futuro.

Serviço
Dia 12 de setembro de 2014​
Sexta-feira – às 20​h30
Teatro​ Dulcina de Moraes​  - www.dulcina.art.br/teatro.php
Conic, SDS Bloco C N°. 30/64 Edifício FBT
​Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 ​(meia-entrada) - bilheteria do teatro Dulcina
Duração: 80 min.
Classificação etária: 10 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio