Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Brasília Capital Fitness deve receber 70 mil pessoas até domingo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Começou nesta quinta-feira (25/9) e vai até domingo (28) a 19ª edição do Brasília Capital Fitness. Durante os quatro dias de evento, a capital entra em forma com o maior evento de saúde, esporte e bem estar do Centro-Oeste, que traz como atração a musa do fitness Eva Andressa. São esperados mais de 70 mil visitantes nos dias de convenção, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os brasilienses podem participar de cursos, seminários e aulas de diversas modalidades de ginástica, além de conferir uma verdadeira feira de artigos esportivos, com os últimos lançamentos de tênis, moda fitness, acessórios para corrida, suplementos alimentares, monitores cardíacos e equipamentos de alta tecnologia para uso residencial e profissional. Os visitantes podem conferir, ainda, a Expo Nutrição uma feira voltada somente para o segmento de suplementos alimentares.


Serão mais de 80 cursos nas áreas de esportes, mundo fitness, escolar, bem estar, nutrição, gestão e fisioterapia, ministrados por profissionais de todo o Brasil e do mundo, dentre eles Guilherme Pontes, Márcio Padilha, César Minakawa, Eduardo Guerreiro “Lula”, Dani Rico, Alex Pussieldi dos Estados Unidos, Ms Rui Pedro Vicente Duarte de Portugal, e muito outros que irão expor seus conhecimentos a estudantes e profissionais da área, consolidando ainda mais o calendário de eventos fitness devido ao elevado nível técnico dos especialistas.

Além de cursos na área fitness, o evento abriga o Business Conference, um dos maiores encontros entre os empresários do segmento de fitness. O objetivo é apresentar aos empreendedores as melhores ferramentas para aumentar sua receita e reduzir custos, por meio de palestras que irão auxiliá-los a determinar o melhor rumo para suas empresas, na maioria dos casos, academias. Hoje, Brasília conta com aproximadamente 756 academias – mais de 250 mil praticantes das várias modalidades –, e administrar um empreendimento requer habilidades para lidar com pessoas e crises. Sendo assim, a Convenção é uma oportunidade para que empresários reciclem suas técnicas à frente de uma academia e outros negócios.


As opções de cursos, palestras, seminários, workshops e negócios são inúmeras.  E, algumas merecem destaque como “Cubo Training – treinamento funcional usando o cubo ou step”, “Schwinn Cycling – Fast Track”, “CrossFit Stylo”, “Flexitonus – um programa de exercícios usando um único equipamento, o espaldar”, “Nutrição contra Síndrome Metabólica – Diabetes”, dentre muitos outros. Terá, ainda, a premiação para o “Profissional do ano 2014”, Arena MMA, aberto de Fisioculturismo, Festival de Academias, Campeonato Brasileiro Capital Fitness de Pole Dance e Capital Run Indoor.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Pense em um evento fitness na capital do Brasil, cidade com a maior renda per capita do país, mas sem as marcas de ponta da área: esse foi o BCF. decepção total.

    ResponderExcluir

Anúncio