Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Studio inaugura em Brasília com proposta de unir arte ao movimento corporal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Movimentar o corpo em prol da saúde e do bem estar tem se mostrado essencial em meio à rotina turbulenta e conectada em que a maioria das pessoas que vive em grandes cidades se encontra. O difícil passa a ser conciliar o tempo que sobra antes ou depois do trabalho para se movimentar, se divertir e consumir informação e cultura. Foi pensando nessas necessidades que nasceu o Fit Fly Studio, espaço voltado para o movimento, que inaugurou no último dia 15 em Brasília, no Sudoeste.

A proposta do Studio é inovadora: unir arte e movimento em aulas que contribuam para o corpo e a mente e possam gerar diferentes experiências aos alunos. Para chegar a esse objetivo, Ana Sofia Lamas, responsável pelo espaço, convidou um time de peso para ministrar as mais diversas modalidades. São eles: o professor Erich Hamires, a pedagoga e professora Paloma Borba, a professora Ceres Mussel, a atriz e bailarina Lívia Bennet, a educadora física Juliana Dall’Antonia, a atriz e coreografa Júlia Gunesch, além dela mesma, acrobata e uma das fundadoras da Trupe de Argonautas, grupo teatral do DF.

Mas a grande inovação do Studio fica para o Fit Fly, modalidade criada em 2013, por Ana Sofia, que dá nome ao espaço e envolve diferentes técnicas. A prática é baseada em um treino aéreo funcional que utiliza equipamentos de circo. Enquanto a Acrobacia Aérea é uma atividade circense realizada em suspensão utilizando diferentes equipamentos e trabalhando principalmente a força muscular e a flexibilidade, o Fit Fly consiste na prática de exercícios em um tecido duplo, preso ao teto. Nele, são executados movimentos que, além de tonificar os músculos, ajudam manter o equilíbrio. Com isso, o Fit Fly abrange um público mais diverso, pois trabalha com menos altura, permitindo que o aluno tenha contato com diferentes planos: o aéreo e o chão.


O Fit Fly Studio está situado no endereço EQRSW 7/8, Lote 1, Sala 224 e possui espaço amplo, dividido em dois ambientes para aulas, banheiros e copa. As aulas ocorrem entre 7h30 e 21h30. Mais informações sobre as modalidades e os professores podem ser encontradas no blog www.fitflystudio.blogspot.com.br.

Serviço 
Fit Fly Studio
Onde: EQRSW 7/8, Lote 1, Sala 224 - Sudoeste
Funcionamento: de segunda à sábado, das 7h30 às 21h30
Mais informações: (61) 9977-9795/ 3546-6221

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio