Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Mostra de Arquitetura reúne trabalhos de alunos do DF no CasaPark
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Entre os dias 1º e 10 de setembro, o Sindicato dos Arquitetos do Distrito Federal (Sinarq-DF) promove a Mostra de Arquitetura 2014, das 10h às 22h, no Shopping CasaPark. Em sua 9ª edição, o evento reúne projetos desenvolvidos no Trabalho Final de Graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo de sete instituições de ensino do DF: Universidade de Brasília (UnB), Faciplac, Iesplan, Uniceub, Unieuro, Universidade Paulista (Unip) e Universidade Católica de Brasília (UCB).

Em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do DF (CAU-DF), a exposição conta com 40 projetos arquitetônicos e paisagísticos de diferentes temas, como casas, escolas, hospitais, creches e etc. Os trabalhos são selecionados pelos próprios alunos, sendo três por faculdade, e apresentados em painéis de vidro dupla face. A Mostra de Arquitetura 2014 é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Serviço
Mostra de Arquitetura 2014
Data: De 1º a 10 de setembro de 2014
Local: Shopping CasaPark
Horário: das 10h às 22h

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio