Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Miss DF comemora 10 anos no sábado e escolhe representante da capital para o Miss Brasil
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Brasília recebe no sábado (23/8) a décima edição do concurso Miss Distrito Federal, que escolherá a jovem mais bonita da capital para representar o DF no Miss Brasil. O evento será no Auditório Máster Ruth Cardoso do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 20h, 

As 22 jovens mulheres que concorrem ao posto de mais bela do DF foram eleitas em concursos regionais e participam de treinamentos intensivos; ensaios, aulas de etiqueta, comportamento, postura, moda e elegância. 


Participam da disputa as representantes de Águas Claras, Brazlândia, Caub, Ceilândia, Cruzeiro, Guará, Jardim Botânico, Lago Sul, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sia, Sudoeste/Octogonal, Park Way, Taguatinga, Vicente Pires e a Miss Comerciária e Miss Cooperativismo. Todas serão avaliadas por um seleto grupo de jurados composto por personalidades, formadores de opinião e especialistas em estética.

A grande vencedora receberá faixa, será coroada a mulher mais bela do Distrito Federal e representará a unidade federativa no concurso Miss Brasil 2014.

Serviço
Miss Distrito Federal 2014
Quando: 23 de agosto de 2014, às 20h
Local: Auditório Máster Ruth Cardoso do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Entrada: Entrada franca. Pede-se a doação de latas de leite em pó
Informações: contatomissdf@gmail.com
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Aliram Campos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio