Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Marco Zenni se apresenta no Stand UP do Ferreira nos dias 18 e 18 de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O evento de stand-up comedy mais tradicional de Brasília agora é produzido pela Casa de Artistas. Cheio de novidades, o evento conta sempre com nomes de sucesso por todo o Brasil e ainda com artistas reconhecidos em Brasília e por onde passam. O convidado fixo do evento é Edson Duavy. Também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. 

Começou no gênero Stand Up em 2007 e desde então faz shows com comediantes de renome. Precursor do humor de cara limpa em Brasília, Edson é responsável pela formação dos três primeiros grupos de Stand-up do DF.

Nos dias 18 e 19 de agosto, o convidado é Marco Zenni, um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro show no formato stand-up comedy no Sul do Brasil, que permaneceu em cartaz por seis anos, com apresentações semanais nas cidades de Curitiba, Baldeário Camboriú e São Paulo.

Já participou do quadro “Quem chega lá!”, do Domingão do Faustão; "Humor na caneca", no Programa do Jô, do quadro “Novos comediantes”, do Programa Silvio Santos, "Quinta Categoria" da MTV, "Mesa Vermelha" do programa Agora é tarde do Danilo Gentili. 

O humorista é criador e integrante do grupo Santo Improviso, espetáculo em cartaz atualmente no Bar Santa Marta e que já contabilizou mais de 20 mil espectadores. Também é constantemente chamado para apresentações nas duas principais casas de humor do Brasil: Curitiba Comedy Club (PR) e Comedians Club (SP). Marco Zenni Também estreou um novo projeto em 2013 chamado de “Amigos da Onça” que ficou em cartaz pelo SBT, tendo duas temporadas.

Serviço
Stand Up do Ferreira
Local: Bar do Ferreira Aguas Claras (segunda) e Bar do Ferreira Pier 21 (terça)
Horário: Sempre as 21:00h
Couvert: R$ 20
Censura: 16 anos
Informações: (61) 3024-8834


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

Anúncio