Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » "Investi meu sangue", diz estilista Amanda Brasil sobre reinauguração de loja no Gilberto Salomão
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com presença das atrizes Deborah Secco e Giovanna Ewbank, do ex-Rebelde Chay Suede, da blogueira Camila Coutinho e do personal stylist das celebridades Yan Acioli, a empresária e estilista Amanda Brasil reinaugurou em grande estilo sua loja homônima, no Gilberto Salomão, Lago Sul. As estrelas, que vieram a Brasília exclusivamente para o evento, causaram frisson entre os convidados.


A loja ficou pouco mais de um mês em reformas. Agora, ela tem quase o dobro do tamanho, vitrines chamativas e até um segundo andar para as clientes aproveitarem mais o espaço. Segundo Amanda Brasil, o custo foi alto. "Eu investi mais que meu coração. Investi meu sangue", contou ao Brasília Pop. E deu certo. "Estou muito satisfeita com o resultado. O público amou e eu também", comentou.

Amanda Brasil e o vocalista da banda Dona Cislene, Bruno Alpino Lessa
Amanda aproveitou a reinauguração do local para apresentar ao público a coleção primavera-verão dela. Fabiani Christine, paper design da Dot Paper, preparou a décor all white da badalada noite.


Serviço
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4160
Instagram: @lojaamandabrasil


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Alan Santos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio