Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Capital Fashion Week termina neste domingo; veja a programação completa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Celebrando dez anos de existência em 2014, a 16ª edição do Capital Fashion Week chega em seu último dia no domingo (17/8), no Centro Cultural Banco do Brasil. Neste sábado (16), um dos desfiles mais aguardados é o do estilista pernambucano radicado em Brasília Romildo Nascimento. Será as 20h.

Já passaram pela passarela Sandra Lima, Anna Paula Osório e sua Osório para Princesas, Rafael Siqueira e Luciana Machado. As marcas participantes do Salão de Negócios também asseguraram presença. Neste grupo estão Apoena, Bia Balu, Casamoda Deluxe, Coelho Gavião, Concretamente Brasília, Désirée, Difuzi, Estampando by Lis e Wos, Galeria Andante, Hermusche, Koc Pitt, Muv Shoes, La Shoes, Nágela Maria, Paulo Bastos, Psiquê, Rapha Fitness, Raphael Rocha, Santa Porcina, Sílvia Natashy, Trilha, Tutuia, Umana, Vento Radical, Viviane Kulczynski e Zinc Complements. 


TRADIÇÃO
Para comemorar uma década na história, o Capital Fashion Week tem algumas ações inovadoras, como a escolha do modelo-símbolo do CFW e um desfile especial com as criações dos estilistas descobertos pelo evento desde sua primeira edição: um verdadeiro resgate da trajetória da semana de moda mais importante da região. Abriu a primeira noite a marca paulistana Rock Country, especialmente convidada pela organização do evento, Márcia Lima. Criada pelos irmãos Adriano, Roberto e Ricardo Civita, a Rock Country é influenciada pela origem da cultura country, com um pé na estrada e outro no rock n´roll, com o propósito de sintetizar esse lifestyle e servir como referência de atitude.

Confira a programação completa:




BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio