Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Badalado SPA Dios traz novo tratamento para Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima segunda-feira (1/9), o badalado salão paulistano SPA Dios promoverá um dia inteiro de cuidados especiais para os cabelos, comandados pela hair-specialist Renata Souza, em Brasília. Em parceria com o salão Ricardo Maia, no Lago Sul, as clientes poderão ter acesso aos tratamentos de beleza que estão entre os queridinhos de Isabela Fiorentino, Preta Gil e Carolina Dieckmann. Entre as novidades está o primer, mais um aliado para clientes que possuem cabelos finos e danificados pela química.

A nova técnica, que garante fios mais encorpados e hidratados, consiste na aplicação de um blend - rico em proteínas e ácidos graxos - e de complexo exclusivo e secreto, que é borrifado nos fios. Depois de meia hora, os cabelos são lavados e recebem a aplicação da máscara de chia e condicionador. Os fios, antes ressecados e sem vida, ganham um ar saudável e hidratado.


Serviço
Spa Dios em Brasília
Local - Salão Ricardo Maia SHIS QI - Bloco D - Lago Sul
Agendamento -  (11) 99756-3501 ou  (11) 7884-2815
www.spadios.com.br
@spadios

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio