Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Samba das Meninas se apresenta no Outro Calaf domingo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


No domingo (20/7), o Outro Calaf recebe o Samba das Meninas, composto por ex-integrantes do SaiaBamba. A festa, que começa a partir das 16h, também contará com a participação do DJ Pati Merenda antes, nos intervalos e depois do show.

O domingo será embalado por um repertório que passeia por nomes consagrados do samba e da música brasileira (Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e Clara Nunes), artistas da nova geração (Roberta Sá, Mart’nália e Preta Gil), além de canções autorais que misturam o samba ao soul, à black e funk musics.

Samba das Meninas
Amanda Costa, Itana Moraes, Inaê Moraes, Juliana Rodrigues, Mariana Sardinha e Tatiana Moraes, ex-integrantes do grupo SaiaBamba, reúnem-se no Samba das Meninas para relembrar momentos especiais de suas carreiras. Na estrada da música, já dividiram o palco com artistas consagrados como Diogo Nogueira, Maria Gadú, Ellen Oléria, Dhi Ribeiro, Renata Jambeiro entre outros.

Outro Calaf
SBS Quadra 2, Bloco Q, Loja 5/6, Ed. João Carlos Saad, Térreo; (61) 3322-9581.
Samba das Meninas, com show das ex-integrantes do grupo SaiaBamba
Data: 20 de julho (domingo)
Horário: 16h
Ingresso: até as 19h, R$ 20,00; após as 19h, R$30.
Classificação Indicativa: 18 anos

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio