Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Quase 2 mil pessoas lotam festa Deu Samba no Orla Club
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Bárbara Veloso e Lívia Vieira
A festa Deu Samba, realizada na última sexta-feira (18/7), lotou mais uma vez o espaço Orla Club. A balada, assinada pela Três Produções e EME7 Produções, recebeu os grupos SambaQuiÉ, Di Propósito, velhos conhecidos do público, além da banda Groovez, novidade no projeto.

Há algumas edições o Deu Samba vem se renovando. Após a expansão da festa, com a mudança de local, novos ritmos têm sido adicionados à mistura em uma dinâmica que agradou o público. Sucesso em todas as edições, na última sexta a festa somou a Black Music ao repertório e não deixou ninguém parado. Mais uma vez, a balada foi animada e congregou os fãs do pagode, que tem o Deu Samba como ponto de encontro. Agora é esperar o que vem por aí em agosto.

Milena Gomes, Alessandra Gabriela e Amanda Cardoso
Carlos Henrique, Felipe Paganella e Ricardo Pereira, sócios da Três Produções


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Marcelo Assem e Vinícius Melo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio