Header Ads

Público se despede do Santa Copa com festa

Roberta Arraes e Ana Clara Rezende
Com o fim da Copa do Mundo no Brasil, também terminou o Santa Copa. O evento, que acompanhou o Brasil durante os sete jogos, recebeu, no último sábado, mais de 3 mil pessoas para a despedida. Durante todo o projeto, mais de 30 mil pessoas passaram pela Arena Budweiser. No palco, a diversidade falou mais alto e artistas de diversos gêneros se encontraram.

A despedida foi emocionante. A torcida, mesmo depois da derrota da Seleção para a Alemanha e Holanda, se manteve firme. Logo após a partida do sábado, o grupo Molejo subiu ao palco com os hits que marcaram uma geração. "Brincadeira de criança", "Cilada", entre outros, fizeram todos dançar. Fecharam a noite a Banda Camafeu, comandada por Guga Santana, e o DJ carioca Sany Pitbull. 

Renata e Felipe Neira  
Passaram pela festa - assinada pela R2 Produções, KM Eventos, Carlos Constantino Produções, Verri e Verri Produções, Medley Produções e Overduck - Só Pra Cotrariar, Thiaguinho, Henrique e Ruan, Monobloco, Fica Comigo, Amigos do Pagode 90, D-Funk in Samba, DJ Tartaruga, Molejo, DJ Sany Pitbull, Adriana Samartini, Léo Santana, DJ Tubarão, Banda do Primeiro Beijo, MC Marcinho, entre outros.

Davi Borges, Julia Gomes e Franco Sampaio 
Joice Carla e Vinícius Sete 
Izabela Aguiar e Vitor Menezes 
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Tecnologia do Blogger.