Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Público se despede do Santa Copa com festa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Roberta Arraes e Ana Clara Rezende
Com o fim da Copa do Mundo no Brasil, também terminou o Santa Copa. O evento, que acompanhou o Brasil durante os sete jogos, recebeu, no último sábado, mais de 3 mil pessoas para a despedida. Durante todo o projeto, mais de 30 mil pessoas passaram pela Arena Budweiser. No palco, a diversidade falou mais alto e artistas de diversos gêneros se encontraram.

A despedida foi emocionante. A torcida, mesmo depois da derrota da Seleção para a Alemanha e Holanda, se manteve firme. Logo após a partida do sábado, o grupo Molejo subiu ao palco com os hits que marcaram uma geração. "Brincadeira de criança", "Cilada", entre outros, fizeram todos dançar. Fecharam a noite a Banda Camafeu, comandada por Guga Santana, e o DJ carioca Sany Pitbull. 

Renata e Felipe Neira  
Passaram pela festa - assinada pela R2 Produções, KM Eventos, Carlos Constantino Produções, Verri e Verri Produções, Medley Produções e Overduck - Só Pra Cotrariar, Thiaguinho, Henrique e Ruan, Monobloco, Fica Comigo, Amigos do Pagode 90, D-Funk in Samba, DJ Tartaruga, Molejo, DJ Sany Pitbull, Adriana Samartini, Léo Santana, DJ Tubarão, Banda do Primeiro Beijo, MC Marcinho, entre outros.

Davi Borges, Julia Gomes e Franco Sampaio 
Joice Carla e Vinícius Sete 
Izabela Aguiar e Vitor Menezes 
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio