Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Os Paralamas do Sucesso agitam o Luau do Iate Clube em agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital do rock e a festa já tem dia e local. A banda de 30 anos de estrada e sucesso é presença confirmada no Luau do Iate Clube de Brasília, em 8 de agosto (sexta-feira), a partir das 21h. O cenário para a festa não podia ser outro: lua cheia à beira do Lago Paranoá.

Com repertório pra lá de conhecido e animado, o trio formado por Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) também promete esquentar a galera com clássicos do rock e músicas atuais. O Luau do Iate também conta com animação do VJ Andrey Carvalho, tocando as melhores dos anos 70, 80 e 90. 

O evento terá serviços especiais de alimentação e bebidas, com coquetéis exóticos, camarão empanado, comida baiana e japonesa, além de cerveja, água, refrigerante, whisky e energético. Todos os produtos de alimentação e bebidas serão vendidos em material descartável e é proibida a entrada de qualquer tipo de bebida para o evento. 

Ingressos
- Sócio (individual): R$ 40
- Convidado (individual): R$ 70

Vendas: Tesouraria do Clube ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Os valores são válidos para meia-entrada (1º lote) e podem sofrer alterações.

Formas de pagamento
- Sócios: dinheiro, cheque, cartões de crédito e débito ou no boleto de mensalidade.
- Convidados: dinheiro ou cartões de crédito e débito.

Local: Iate Clube de Brasília - Setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2 - Conjunto 4 - SMI - Asa Norte


*Ingresso e permanência de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais (pai, mãe, tutor ou guardião).

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio