Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Nova casa de eventos de Brasília, Kathedral inaugura com Preta Gil e DJ francês Ben Manson em 1º de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com show da cantora Preta Gil e apresentação da DJ Miss Cady, a Kathedral, que é a nova casa de eventos de Brasília, vai ser inaugurada na sexta-feira (1/8), no Park Sul, apenas para convidados. No dia seguinte, o local já estará de portas abertas ao público, que poderá presenciar performances dos DJs Renato Cecin (The Week/SP), André Queiroz (DF), Tiago Vibe (DF) e o francês Ben Manson, na festa Konclave.

Projetada pelo arquiteto Arnaldo Pinho, a Kathedral é multifuncional e pode receber eventos de qualquer natureza, desde shows com bandas e espetáculos teatrais a festas corporativas. São cerca de 1,6 mil metros quadrados distribuídos em três ambientes: um salão principal com palco, pista de dança e bares. 

Toda a casa é climatizada e com equipamentos de som e luz de última geração e estrutura de bar independente; um lounge com bar e entradas independentes, e uma aconchegante área externa com espelho d’água e também com estrutura de bar e banheiros independentes.

Serviço
Festa de inauguração
Shows: Preta Gil e DJ Miss Cady
Quando: 1º de agosto de 2014 (para convidados)
Horário: 22h

Konclave
Shows: DJs Renato Cecin (The Week/SP), André Queiroz (DF), Tiago Vibe (DF) e o francês Ben Manson
Quando: 2 de agosto de 2014 (aberto ao público)
Horário: 23h

Kathedral
Endereço: Park Sul, Quadra 9, conjunto A, lotes 5/8 – Brasília/DF
Mais informações: (61) 3026-2600.
Acessibilidade: Sim
Capacidade: 1800
Área de fumantes: Sim
Manobrista: Sim


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Fernando Torquatto

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio