Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Mais de 24 mil pessoas passaram pela Santa Copa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

banda do primeiro beijo no santa copa em brasilia

Sucesso de público e crítica, a Santa Copa, na Arena Budweiser, se consolidou como o melhor evento para pode assistir aos jogos da Copa do Mundo e ainda se divertir. Prova disso é o número de pessoas que já passaram pelo local desde a estreia, no mês passado: 24 mil. Transmissão dos jogos em telões e música para todos os gostos antes e depois das partidas são um dos atrativos da festa.

Na tarde da última terça-feira (8/7), por exemplo, mesmo com a inacreditável e triste derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal do campeonato, 3 mil pessoas compareceram. E apesar da eliminação da Seleção Brasileira, quem foi pôde se divertir com hits do pagode dos anos 90.

Malu Ferreira, Glenda Nava e Samira Diniz
Malu Ferreira, Glenda Nava e Samira Diniz
A Banda do Primeiro Beijo foi a primeira a se apresentar, agitando o público. Depois, foi a vez da dupla Henrique e Ruan se apresentar com o melhor do sertanejo atual. Músicas como "Até você voltar" e "Cê que sabe" fizeram todos cantarem com muito entusiasmo. 

Mais tarde, os DJs Kacá e Flávio Fat Boy somaram seus sets à mistura musical. Além deles, quem também entrou no clima da festa foi o ex-The Voice Brasil Diego Azevedo, à frente da banda Exá. Com muito axé, o grupo fechou a festa com chave de ouro, marcando a despedida da Santa Copa.


Manuela Carvalho e Natacha Cristiny
RELEMBRE
Pelos palcos do Santa Copa passaram grandes nomes do cenário musical brasileiro. Monobloco, Thiaguinho, Léo Santana, Só Pra Contrariar, DJ Tartaruga, MC Marcinho, Mr. Babão, Fica Comigo, D-Funk in Samba, a brasiliense Adriana Samartini e a banda Surf Sessions foram um dos convidados. 

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio