Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Fnac Brasília comemora dez anos nesta segunda-feira com show da Banda Chinelo de Couro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Fnac Brasília, no ParkShopping, completa dez anos e convida o grupo musical tipicamente brasiliense Chinelo de Couro para comemorar a data. O show de aniversário será realizado nesta segunda-feira (7/7), a partir das 19h30. A entrada é franca.

A banda Chinelo de Couro, constituída essencialmente por mulheres musicistas, comemora, em julho de 2014, dois anos de criação. O show contará com músicas que figuram no rico cancioneiro da cultura popular brasileira, passeando por diversos ritmos como forró, baião, xote, maracatu, coco, catira, entre outros.

O grupo, formado por Julia Carvalho, Letícia Fialho, Maísa Arantes e Shária Ribeiro, vem se apresentando nos palcos de Brasília desde 2012, tendo participado de eventos nacionais. Em 2014, o Chinelo de Couro esteve no Festival América do Sul, em Corumbá, e em 2013 participou da Marcha Mundial das Mulheres, em São Paulo, e do Festival de Rabecas de Bom Jesus, no Piauí.

Serviço
Aniversário da Fnac Brasília com show do Grupo Chinelo de Couro
7 de julho de 2014 (segunda-feira), às 19h30
Fnac - ParkShopping
Entrada franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61) 2105-2000


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Larissa Ponce de Leon

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio