Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Exposição "A cara de Brasília" segue até 10 de julho no Boulevard
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Boulevard Shopping recebe, até o dia 10 de junho, a exposição “A cara de Brasília”. A mostra retrata o rosto de alguns personagens que contribuíram para a solidificação da história cultural da capital como os músicos Oswaldo Montenegro, Dado Vila Lobos e Ellen Oléria, o diretor de teatro Hugo Rodas, o chef Dudu Camargo, o cineasta Vladmir Carvalho, o poeta Nicolas Behr, a atleta Leila Barros, entre outras personalidades. A exposição fica em cartaz durante o horário de funcionamento do shopping.

São expostos 50 retratos produzidos pelo fotógrafo Alexandre Fortes e que trazem ao público brasiliense não apenas referências talentosas da cidade, mas também faces, traços e características de muitos brasileiros que participaram da construção da capital ou que deixaram contribuições significativas sob diversas formas.

Serviço
Exposição "A cara de Brasília"
Até 10 de julho - segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Conjunto J, no fim da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura livre
Fone do shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Alexandre Fortes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio