Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Deck Lounge inaugura com show e coquetel para convidados na beira do Lago Paranoá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta quarta-feira (23/7), às 21h, Brasília recebeu uma festa exclusiva para convidados para selar a inauguração do novo espaço para festas, eventos corporativos e shows da capital, o Deck Lounge. Às margens do Lago Paranoá, com estrutura moderna em excelente localização no Setor de Clubes Sul, o local tem área interna, agrega à estrutura um deck flutuante e um barco. O estacionamento interno tem 200 vagas e o externo é iluminado e monitorado, com espaço para mais 400 veículos.

A festa contou com DJs e bandas, além de um buffet completo para recepcionar os convidados e show da dupla sertaneja Henrique & Davi. A nova estrutura do local substitui o antigo Caribeño, que completaria 15 anos em setembro deste ano. Sob o comando de Eduardo Santacruz, a casa muda sua marca, mas não perde suas raízes.

Serviço
Deck Lounge
Onde: Clube Aseel – Setor de Clubes Sul, Trecho 1. Antigo Caribeño.
Acessibilidade: Sim
Informações: (61) 3244-0027

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Felipe Menezes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio