Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Decanter e De Martino promovem jantar harmonizado na Cartolaria em de agosto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em parceria com a vinícola De Martino, a Enoteca Decanter promove um jantar harmonizado no dia 4 de agosto, às 20h, na Cartolaria. O menu é composto por entrada, prato principal e sobremesa, todos acompanhados do vinho mais adequado. O valor do evento, que tem vagas limitadas, é de R$ 120.

Durante o jantar, haverá uma apresentação com Cristian Castro, diretor de exportação da marca. Na degustação, serão servidos sete vinhos da linha De Martino harmonizado com o menu criado exclusivamente para o jantar.

A De Martino foi fundada em 1934 por imigrantes italianos e está estabelecida em Isla del Maipo, no Chile. Atualmente a terceira geração da família conduz a empresa que, por dois anos consecutivos, foi aplaudida por apresentar o melhor vinho da categoria premium do Chile no “Guia de Vinos de Chile”. A equipe enológica conta com o perfeccionista e estudioso Marcelo Retamal, um dos melhores enólogos chilenos da atualidade e eleito o enólogo do ano no referido guia.

Menu do jantar

Entradas
*Brusqueta Napolitana          
*Carne Louca

Prato Principal (1 opção)
*Zicartola
*Salmão Siciliano

Sobremesas
*Cartola  
*Pérola Negra

Serviço
Cartolaria Café & Bistrô
Data: 4 de agosto (segunda-feira) | Horário: 20h.
Local: Cartolaria Café & Bistrô (QE 28 Conjunto P - Guará II)
Telefone: 3026.2228
Investimento: R$ 120 - somente com pagamento antecipado

Enoteca Decanter
Endereço: SQS 208 - Bloco A - Lojas 16/20 -  Asa Sul
Telefone: (61) 3349-1943



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio