Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » Conferência Global 2014 começa nesta terça-feira em Brasília com Silas Malafaia, Thalles Roberto, Diante do Trono e outros
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Começa nesta terça-feira (22/7) mais uma edição da Conferência Global, que é o congresso anual organizado pela Comunidade das Nações sob o comando do bispo JB Carvalho. A Conferência Global será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até o dia 26 de julho, trazendo, nos cinco dias de conferências, alguns pastores e cantores evangélicos de grande destaque no cenário nacional.

Entre os conferencistas confirmados estão: Silas Malafaia, Myles Munroe, Lucinho Barreto, Cláudio Duarte, Carlito Paes, Gidalti Alencar, Tânia Carvalho, pastor Felizberto e o juiz federal William Douglas. Já entre os artistas que ministrarão os momentos de louvor da Conferência Global temos Thalles Roberto, Diante do Trono, Antônio Cirilo, Kleber Lucas, Junior Neguebe, Gezi Monteiro e Dito Rodrigues.

Além das pregações e adoração, a conferência também oferecerá aos seus participantes alguns workshops de temas variados como cura emocional, finanças proféticas, paternidade, restauração da autoestima feminina e outros.

Para participar da Conferência Global é necessário se inscrever no site www.conferenciaglobal.com.br ou se dirigir até um dos campi da Comunidade das Nações.

Serviço
Conferência Global 2014
Data: 22 a 26 de julho de 2014
Inscrições: R$ 70.
Vagas limitadas.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio