Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Casa Cor Brasília 2014 já tem data e local
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Em sua 23ª edição, a Casa Cor Brasília, considerada a mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da capital, será realizada de 25 de setembro a 11 de novembro. Uma antiga construção no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), local que abrigou a exposição no ano passado, volta a ser palco da mostra 2014 que enfatiza o conceito de morar bem, na visão e talento de cerca de 40 profissionais da arquitetura e do design de interiores para apartamentos, casas, lofts e estúdios, além de projetos comerciais.

A Casa Cor Brasília reúne nesta edição quase 50 ambientes distribuídos em um área decorada de mais de 7 mil m². Em livings, quartos, salas de almoço e jantar, cozinhas, banheiros, lavabos, escritórios, jardins e restaurantes, as últimas tendências, em mobiliário, materiais de construção, cores e texturas para as diversas maneiras e estilos de morar.

Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podesta
Como é tradição da Casa Cor, eventos e workshops serão realizados durante os 48 dias de realização da edição. Os últimos dois dias serão dedicados ao Special Sale. Uma das grandes expectativas do público que visita a mostra é a de poder levar para casa os objetos e acessórios dos ambientes de “seus sonhos”. Mobiliário, objetos, obras de arte, tapetes, equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos diversos, exceto automóveis, alimentação em restaurantes/ bares/cafés, podem ser adquiridos com até 70% de desconto.



Casa Cor Brasília 2014 – 23ª edição
De 25 de setembro a 11 de novembro
Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, Lote 635
Mais informações: (61) 3248-6902
www.casacor.com.br
www.twitter.com/casacor
www.facebook.com/casacoroficial

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio