Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Brasiliense Ricardo Maia Hair & Make-Up é eleito um dos melhores salões do país
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Pelo segundo ano consecutivo, formadores de opinião de todo o país escolheram o salão de beleza brasiliense Ricardo Maia Hair & Make-Up como um dos melhores do país. A votação considerou as opiniões de atrizes, modelos, jornalistas e personalidades do mundo da moda, que avaliaram estabelecimentos de dez capitais brasileiras: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. 

Organizado por uma publicação especializada em beleza, de circulação nacional, o ranking aponta os 30 melhores desse segmento em território nacional. O salão brasiliense figura ao lado de empresas como C. Kamura (SP e Rio) e os paulistanos Studio W e M.G. Hair Design.

Os critérios para a escolha consideram tratamentos, serviços exclusivos e produtos disponíveis aos clientes. Instalações, formação da equipe de profissionais e perfil da clientela também foram considerados. 

Tradição
O salão comandado por Ricardo Maia está no mercado desde 1994 e conta com uma equipe de cabeleireiros, maquiadores e manicures distribuídos em 400 metros quadrados em um dos bairros mais nobres de Brasília, o Lago Sul. Ana Paula Arósio, Ísis Valverde, Isabella Fiorentino, Ana Hickmann, Ana Paula Padrão, personalidades do mundo da moda, da televisão e da política estão entre os clientes, além de empresários e socialites da capital do país.

Ricardo Maia Hair & Make-up
SHIS Comercial da QI 7, Bloco D, Loja 12 - Lago Sul
Lago Sul – Tel.: (61) 3248-3141
www.ricardomaia.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: João P. Teles

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio