Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Boulevard Shopping promove 5ª edição da Mostra de Artesanato entre 4 e 6 de julho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Boulevard Shopping promove a 5ª edição de 2014 da Mostra de Artesanato nos dias 4, 5 e 6 de julho. Na ocasião, mais de 20 expositores entre artesãos, artistas plásticos e designers apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, bonecas, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos que movimentam o mercado de Brasília e de outros estados.

Nesta edição, um dos destaques é o designer de joias Alexandre Sidou. O artista brasiliense comercializa suas peças para Europa, Estados Unidos e alguns países da Ásia. No Brasil, os principais clientes são Brasília e São Paulo. Para a mostra o designer traz pulseiras, colares, brincos e pingentes, joias em prata e produzidas manualmente.

Os visitantes também podem conferir móveis rústicos, tecelagem, peças artesanais em bronze, entre outros produtos como da área gastronômica entre eles geleias, licores, doces artesanais feitos com frutos do cerrado, pães e biscoitos caseiros. A mostra acontece durante o horário de funcionamento do shopping.

Serviço
5ª Mostra de Artesanato
De 4 a 6 de julho
Sexta das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Conjunto J, no fim da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura livre
Fone do shopping: (61) 3448-3300

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio