Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Tigers Saloon inaugura espaço na Asa Norte com dois dias de atrações imperdíveis
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Tigers vem com uma proposta diferenciada com estúdio de tatuagem & piercing, minigaleria de arte e empório de cervejas especiais. O objetivo é criar um espaço de confraternização e arte, proporcionando um ambiente agradável e descolado.

Para a inauguração do espaço, nos dias 12 e 13 de julho, foi montada uma programação bem especial, que contará com dois dias de Flash Day, Exposição de Grafitti e venda de cervejas especiais ao som dos DJs A, Batma, Daniel Black, Janna, Kaka, Ops e Rafaella Ferrugem.

A exposição de grafitti Metanoia traz os artistas Soneka e Kogu e os Flash Days com os tatuadores André (Planet Tattoo), Da Cruz Vanderberg (Clinic Tattoo), Dney Dee (Skin Diamond), Gleison Nunes (Skin Diamond), Maurício Bastos (Tigers Saloon) e Monique K. Pak (Tigers Saloon).

Flash Day com os tatuadores
Jerson Filho - Art Family Tattoo
André - Planet Tattoo
Da Cruz Vanderberg - Clinic Tattoo
Dney Dee - Skin Diamond
Gleison Nunes - Skin Diamond
Maurício Bastos - Tigers Saloon
Monique K. Pak -Tigers Saloon

Nas picapes, os DJs A Batma, Daniel Black, Janna, Kaka, Ops, Rafaella Ferrugem e Batidão Sonoro.Os valores das tatuagens variam entre R$ 100 e R$ 400.

Tigers Sallon – Inauguração
Data: 12 e 13 de julho (sábado e domingo)
Dia 12 das 10h as 22h
Dia 13 das 12h as 20h
Endereço: 308 Norte, Bloco D, Loja 59
Entrada franca
Livre para todos os públicos
Telefone: (61) 3033-7961 / 9384-8080

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio