Header Ads

Thiaguinho, Adriana Samartini e DJ Flem levam mais de 4 mil pessoas ao Santa Copa


A Arena Budweiser recebeu, na terça-feira (17/6), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, mais de 4 mil pessoas para curtir os shows de Adriana Samartini, Thiaguinho e setlist do DJ Flem, no Santa Copa. No campo, empate contra o México; na Arena, muita animação entre os presentes.  

Os portões foram abertos por volta das 15h, quando o público começou a ocupar a Arena. Durante a partida, ansiedade e pensamentos positivos para os craques da seleção. O empate não agradou, mas quando Adriana Samartini subiu ao palco a alegria invadiu o espaço e ninguém ficou parado. No repertório da cantora, clássicos como "Futeboleiro", de Carlinhos Brown e "Eva", da Banda Eva, além de hits do pagode baiano como "Lepo Lepo" e "Comando".

Em seguida foi a vez de Thiaguinho subir ao palco. O cantor apresentou um formato diferente de seu show, uma roda de samba que contava principalmente com os instrumentos característicos do estilo. Músicas que marcaram sua carreira como "Desencana", "Ousadia e alegria" e a novíssima "Caraca muleke" se mesclaram com hinos do samba, que rememoram Jorge Aragão, Fundo de Quintal e nomes da velha guarda. O cantor se apresentou por mais de três horas, levando os presentes ao delírio. 

A festa foi encerrada pelo DJ Flem, diretamente de Curitiba, com muito funk e house. 

Programe-se
E na próxima segunda-feira (23/6), o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. No Santa Copa, o grupo Só Pra Contrariar, o DJ Tartaruga e a cantora Adriana Samartini têm a missão de animar o público com a última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. A partir das 16h.


Thiaguinho e os produtores do evento
Simone Araújo, Hellem Lopes e Nayara Grugel
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Tecnologia do Blogger.