Header Ads

Spoleto abre quatro novas lojas no Distrito Federal


Neste mês, o Spoleto alcançou a marca de 325 restaurantes abertos no Brasil (com unidades em todos os estados brasileiros, exceto Mato Grosso). Três novas lojas foram inauguradas no Distrito Federal: Aeroporto (Pier Sul), Guará II e Pistão Sul (Taguatinga). Até o final desta semana, o restaurante chega à 307 Norte.

A rede de culinária italiana estima fechar o ano com 401 unidades, abrindo 62 novas lojas, o que representa um crescimento físico de 15%. Somente no DF, por exemplo, serão abertos mais quatro restaurantes até dezembro de 2014.

As novas lojas do Pistão Sul e do Aeroporto apresentam-se no modelo store in store. No Pistão Sul, são Spoleto e Koni. Já no Aeroporto, a loja vai oferecer Spoleto, Koni e Domino’s. As empresas de food service vão dividir o mesmo espaço físico e operar com este modelo de negócio já aprovado no Brasil e que, curiosamente, foi lançado nacionalmente, de forma inédita, na capital federal, há onze anos.  

Além disso, o Spoleto agregou ao espaço o Projeto 21, iniciativa que busca otimizar, de forma sustentável, o negócio para o franqueado, melhorando o sistema de lavagem dos utensílios; exclusão do consumo de gás, com a implantação de fogão elétrico com tecnologia de indução; eliminação da utilização de desincrustante; e redução do consumo de detergente neutro e produtos de limpeza nocivos ao meio ambiente. Além do mais, o modelo de negócios gera redução de 20% no tempo de atendimento ao cliente.

Na 307 Norte e no Guará II os restaurantes possuem salão com espaço interno superior para mesas e cadeiras - um diferencial em relação à maioria das demais unidades. Estes dois novos estabelecimentos estão entre as quatro lojas do DF com estrutura de salão interno. Já no Pier Sul, o estabelecimento conta com 20 funcionários. 


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.