Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » Só Pra Contrariar, Léo Santana, Marcelo Serrado, Hélio de la Peña, Neymar e outras personalidades participam do Santa Copa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Hélio de la Peña e Marcelo Serrado curtiram a noite
Após a vitória da Seleção brasileira no Estádio Nacional Mané Garrincha sobre Camarões na segunda-feira (23/6), cerca de cinco mil torcedores se reuniram na Arena Budweiser, no Setor de Clubes, para comemorar a vitória do Brasil e curtir muita música a noite inteira.

Com o fim do jogo, o DJ Tartaruga (RJ) se apresentou com o projeto Mixxxturado, um set animado que mescla faixas da house music aos sucessos do sertanejo, funk e pagode. Na sequência, o grupo Só Pra Contrariar, em formação original, embalou os corações saudosos da década de 1990, com hits como "Tá por fora", "Que se chama amor" e "A minha fantasia", entoados pelo grande coro.

Cantora Adriana Samartini e Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé
O encerramento da festa guardou boa surpresa à plateia brasiliense. Enquanto a cantora de axé Adriana Samartini se apresentava com sucessos do gênero, o músico Léo Santana, ex-vocalista da banda Parangolé, invadiu o palco e dividiu os vocais com a cantora.

Famosos
A Santa Copa recebeu celebridades durante o evento. Entre elas, os atores Marcelo Serrado, Thierry Figueira, Hélio de la Peña e Marcelo Madureira. Quem também aproveitou o show do SPC foi o pai do jogador Neymar, orgulhoso pelo filho, que fez dois gols na partida contra Camarões e se tornou o artilheiro da Copa. A festa, assinada por Carlos Constantino, KM Eventos, R2 Produções, Verri e Verri Produções, Medley Produções e Overduck rendeu e varou madrugada adentro. 

Só Pra Contrariar

Rodrigo Gallo e Neymar pai
Mariana Coelho e Diego Oger

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Caveira

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio