Header Ads

Príncipe Harry e top model Alessandra Ambrósio jantam no Rubaiyat Brasília


Quarto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, o príncipe inglês Harry jantou na noite desta segunda-feira (23/6), após assistir a vitória do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo, no Rubaiyat Brasília. Ele foi com um grupo de cerca de 12 pessoas e se sentou na varanda do restaurante.

A escolha do príncipe para o jantar na capital federal foi um Baby Beef, a parte nobre do contra-filé, carro-chefe da casa. Para acompanhar, batatas soufflées e creme de espinafre, além de um vinho tinto. Harry deixou o local por volta das 22h. Quem também esteve no restaurante na noite na segunda foi a top model brasileira Alessandra Ambrósio.


Para que não causasse alvoroço, a rede de internet do restaurante foi cortada, mas religada logo após a saída da alteza. Segundo o jornal Correio Braziliense, a conta do grupo deu quase R$ 2 mil, cerca de R$ 165 para cada um.

No mesmo dia, mais cedo, o príncipe visitou a Rede Sarah de Hospitais, no Lago Norte. Já nesta terça-feira (24/6), Harry acompanhou o jogo Costa Rica x Inglaterra, em Belo Horizonte. Na quarta (25/6), ele segue para São Paulo.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.