Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Príncipe Harry e top model Alessandra Ambrósio jantam no Rubaiyat Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Quarto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, o príncipe inglês Harry jantou na noite desta segunda-feira (23/6), após assistir a vitória do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo, no Rubaiyat Brasília. Ele foi com um grupo de cerca de 12 pessoas e se sentou na varanda do restaurante.

A escolha do príncipe para o jantar na capital federal foi um Baby Beef, a parte nobre do contra-filé, carro-chefe da casa. Para acompanhar, batatas soufflées e creme de espinafre, além de um vinho tinto. Harry deixou o local por volta das 22h. Quem também esteve no restaurante na noite na segunda foi a top model brasileira Alessandra Ambrósio.


Para que não causasse alvoroço, a rede de internet do restaurante foi cortada, mas religada logo após a saída da alteza. Segundo o jornal Correio Braziliense, a conta do grupo deu quase R$ 2 mil, cerca de R$ 165 para cada um.

No mesmo dia, mais cedo, o príncipe visitou a Rede Sarah de Hospitais, no Lago Norte. Já nesta terça-feira (24/6), Harry acompanhou o jogo Costa Rica x Inglaterra, em Belo Horizonte. Na quarta (25/6), ele segue para São Paulo.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio