Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Festival das Cores reúne 4 mil pessoas no Clube do Congresso
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


No sábado (14/6), o evento Festival das Cores, realizado no Clube do Congresso, foi um sucesso e reuniu 4 mil pessoas. Na chegada do evento, o clima já era de descontração, mas o ponto alto aconteceu por volta das 16h30, quando houve contagem regressiva e todos os presentes foram convidados a jogar suas tintas para cima. Foi quando o ar ganhou os mais diversos tons, fazendo a festa esquentar ainda mais. 


O palco, decorado como o Taj Mahal, recebeu projeções e ganhou diferentes formas e colorações. O line-up agradou: os DJs Camila Vargas, Daniel Lacet, Weird Rockers, Kameni Kuhn e o Coletivo Índios animaram a galera com muito Indie, Hip Hop, House e Deep House. A festa, assinada pela R2 Produções e Evo Produções, rendeu até meia-noite.

Natália Dutra e Anderson Souza
Isabela Rodrigues, Ana Luiza Padilha e Carol Luanet
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio