Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » » Festa Junina da OAB/DF, no sábado, terá Henrique & Ruan e Só Pra Xamegar
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Festa Junina da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional DF (OAB/DF) será realizada no próximo sábado (28/6), às 19h, na sede do Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul, na descida para a Ponte JK). Uma das mais esperadas da cidade, a festa reunirá novamente restaurantes tradicionais da cidade na administração das barraquinhas. Capodanno Pizzas, Carpe Diem, Trem do Lago, Maria Amélia Doces, além da Wiskeria e da Casa Valduga, estarão entre eles.

Para animar a noite, a dupla Henrique e Ruan e a banda Só Pra Xamegar. Forró, sertanejo, apresentação de quadrilhas, dança country, moda de viola e catira serão algumas das atrações da festa.

Os ingressos são limitados e têm o valor de R$ 80 para advogados e R$ 100 para o público em geral. O valor dá direito a comidas e bebidas, inclusive alcoólicas como cerveja, pinga, espumante, vinho e uísque. Crianças até dez anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam, mas é preciso apresentar documento de identificação.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio